Prefeitura divulga lista de aprovados em concurso da educação

Por - em 81

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead) está convocando, através do edital 07/2011, 20 aprovados no Concurso Público para os Cargos de Carreira dos Profissionais em Educação, realizado em 2007. Os convocados têm até o dia 30 de maio para se apresentarem na Junta Médica e Secretaria de Educação para a posse dos cargos.

Estão sendo convocados 14 professores da Educação Básica I; quatro para Educação Física e dois professores da Educação Básica II, na disciplina de Artes Cênicas. A relação de convocados e o edital podem ser acessados no portal da Prefeitura.

Para a posse, os convocados devem levar os resultados de exames clínicos, que podem ser realizados nos serviços públicos ou particulares da Capital, à Junta Médica Municipal, situada na Rua Francisca Moura, 395, Centro, das 8h ao meio dia, para o exame médico pré-admissional. A lista de exames está disponível no edital de convocação.

De posse do documento do exame médico pré-admissional concedido pela Junta Médica, o profissional deverá se apresentar na Divisão de Posse (Dipoc), da Secretaria de Administração (Sead), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h.

No ato da posse, os convocados devem apresentar os seguintes documentos (original e cópia): Registro de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; Documentos militar para o sexo masculino; Carteira do PIS ou Pasep (se já teve emprego anterior); Carteira de Trabalho (CTPS); Comprovante de residência; Diploma; Certificado de Especialização Médica; Registro no Conselho; Certidão de Casamento; Registro de nascimento de filhos menor de 14 anos e/ou portador de deficiência; duas fotos 3X4 recentes e Conta Bancária no Banco do Brasil.