Prefeitura divulga nota oficial e decreta luto por três dias

Por - em 30

A Prefeitura de João Pessoa lamenta profundamente a morte do secretário de Finanças do Município, Gervásio Bonavides Mariz Maia, vítima de um ataque cardíaco, na tarde deste sábado, 18 de agosto. O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) decretou luto oficial por três dias.

O Governo Municipal perde um dos seus principais articuladores e ‘homens de frente’ na defesa de uma gestão democrática, transparente e voltada para os interesses da cidade de João Pessoa.

À frente da Secretaria de Finanças, cargo que ocupava desde o início da atual gestão, o trabalho desenvolvido por Gervásio Maia foi essencial para o equilíbrio das finanças da Prefeitura da Capital. Até hoje, a PMJP orgulha-se de pagar seus compromissos em dia, honrar os salários dos servidores municipais e poder fazer investimentos com recursos próprios, além de obter crédito junto às mais diversas instituições.

Para o prefeito Ricardo Coutinho, a Paraíba perde um exemplo de político engajado, profissional íntegro, amigo e pai exemplar. “Abre-se uma lacuna na história recente da política no Estado, mas fica a trajetória limpa e coerente de quem soube honrar compromissos e construir uma vida pautada em superar desafios”.

Gervásio Maia era economista formado pela Universidade de Brasília, possui três mandatos de deputado estadual e foi presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA