Prefeitura divulga resultado de concurso público para médicos

Por - em 27

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) divulgou nesta quarta-feira (30) o resultado do concurso público para médicos anestesiologistas e ortopedistas, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no último dia 20 deste mês. Setenta e três profissionais foram classificados na prova objetiva, sendo 31 para as vagas da especialidade de anestesiologia e 42 para ortopedia.

Para médicos anestesiologistas, a SMS oferece 35 vagas e 30 outras para ortopedistas. Os candidatos serão convocados de acordo com a classificação, obedecendo ao número de vagas e atendendo às necessidades dos hospitais do município.

“Os profissionais serão chamados de acordo com a necessidade. Além da ampliação dos serviços nos hospitais já em funcionamento, os médicos aprovados irão trabalhar também nos hospitais do Valentina Figueiredo e de Mangabeira, que devem ser inaugurados ainda este ano”, ressalta o coordenador de Gestão Hospitalar da SMS, Mário Toscano.

Também foram divulgados os editais de retificação do gabarito (solicitada pela Fade Araras, responsável pela aplicação das provas), e outro com a decisão de recursos. Dos cinco recursos impetrados, dois foram acatados pela Fade.

Clique aqui para conferir a lista de classificados.