Prefeitura divulga resultado final de concurso para procurador do município

Por Luiz Carlos Lima - em 696

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta quinta-feira (28), o resultado final do concurso para o cargo de procurador do município. O concurso oferece quatro vagas imediatas, além de cadastro de reserva. O resultado está disponível em edição especial do Semanário Municipal e no site da organizadora da seleção: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), no link: http://www.cespe.unb.br/concursos/PGM_JP_18_PROCURADOR/. Participaram da seleção mais de 3.500 candidatos.

O concurso da Procuradoria-Geral do Município (PGM) teve inicio no mês de novembro do ano passado com a aplicação de provas objetivas. Na sequência, os candidatos foram submetidos a provas subjetivas, avaliação de títulos e avaliação biopsicossocial – esta apenas para candidatos que concorrerem às vagas destinadas à pessoa com deficiência.

Os requisitos do cargo de procurador são o diploma de conclusão de curso de nível superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração ofertada inicialmente é de R$ 12 mil com ajustes previstos para 2019 e 2020. Haverá, ainda, o acréscimo de honorários advocatícios de sucumbência, previstos em lei.