Prefeitura divulgada lista para segunda etapa da seleção para Projovem Urbano

Por - em 82

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), divulgou o resultado da primeira etapa do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de educadores para atuarão no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). Foram classificados e aptos para a segunda etapa 187 candidatos, dos 2.199 inscritos.

O candidato classificado nesta etapa do processo deve comparecer ao Centro de Capacitação de Professores Luiz Alberto Coutinho (Cecapro), localizado na Avenida Beira Rio, nesta quarta (14) e quinta-feira (15) das 8 às 12h e na sexta-feira (16) das 8h às 12h e das 14h às 18h e levar a documentação comprobatória do currículo, de acordo com as orientações do edital.

Nesta próxima etapa serão aprovados 56 candidatos, após análise dos documentos comprobatórios e entrevista. O candidato terá a entrevista agendada para o período de 20 a 23 deste mês no horário das 8h às 12h e das 14 às 18h.

Os aprovados irão atuar no Ensino Fundamental e nos projetos Participação Cidadã e Qualificação Profissional, lecionando matérias como Matemática, Português, Inglês, Ciências Humanas e da Natureza, entre outras. Estes ainda irão participar de uma formação de 160 horas, que o habilitará para contratação e para exercer a função de educador do programa. As aulas começam no dia 7 de maio.

Sistema de avaliação – O sistema de classificação foi gerado de acordo com os dados preenchidos via on line pelo candidato. A pontuação dada foi atribuída de acordo com o edital.

Confira no link a lista com o nome dos candidatos classificados