Prefeitura e Myllys Skate Pro concedem coletiva de imprensa

Por - em 23

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e a equipe do Myllys Skate Pro 2010 concedem nesta quinta-feira (25) às 16h, uma entrevista coletiva para o lançamento da 1ª Etapa do Circuito Brasileiro Profissional de Street Skate, no Ambassador Flat Hotel. O secretário de Esporte Juventude e Lazer (Sejer), João Corujinha também participa da coletiva que ainda terá a presença do presidente da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), Marcelo Santos. Pelo segundo ano consecutivo, a capital paraibana foi escolhida para sediar o evento, nos dias 27 e 28 de novembro na Skate Plaza Manaíra, no bairro de Manaíra.

Quem quiser se antecipar e pagar menos pela inscrição deve fazer a reserva pela internet até esta quinta-feira (25). O valor é de R$ 100. Nesse caso, não é necessário o pagamento antecipado, basta enviar para o email esporte@cbsk.com.br, até 23h e 59min da sexta, com todos os dados: nome completo; apelido; idade; CPF; data de nascimento; cidade e estado natais; idade e estado onde vive; endereço completo (com CEP); telefones de contato; e-mail; patrocínios e apoios. Os atletas que preferirem fazer a inscrição no local do evento, na sexta-feira (26), irão pagar R$ 140.

De acordo com a assessoria de imprensa da Myllys, a inclusão – e manutenção – de João Pessoa no Circuito Nacional de Skate Profissional se dá pelo local do evento ser um dos únicos do Brasil construído especialmente para o skate, com três níveis de altura, uma míni rampa em forma de U, transições, caixotes, escadarias, rampas retas, corrimões etc.

Conforme a assessoria de imprensa, a variedade de obstáculos da ‘Skate Plaza Manaíra’ foi um dos atrativos que agradou os competidores que participaram da edição anterior do evento, em 2009. Além do ótimo clima e receptividade do público paraibano. Este ano, o Myllys Skate Pro 2010 traz uma novidade para João Pessoa: a Vila Inclusão Radical, com diversas atividades durante os dois dias de competição, entre oficinas, mostra de vídeos e shows. As inscrições para as oficinas, com um limite de 25 vagas por atividade, serão gratuitas e deverão ser feitas no local do evento.

Programação

26 de novembro (sexta-feira)
15h às 20h – Treinos livres para inscritos
27 de novembro (sábado)

Vila Inclusão Radical

9h às 11h – Oficina de Skate
9h às 11h – Oficina de DJ
11h às 12h – Oficina de Duelo de Rimas
14h às 16h – Oficina de Break
14h às 16h – Oficina de Shape
18h às 20h – Mostra de Vídeos (produções locais)
21h às 23h – Shows

Competições

15h às 17h – Treinos Livres
17h – Eliminatórias
28 de novembro (domingo) – Semifinal e final
Vila Inclusão Radical
9h às 11h – Oficina de Skate
9h às 11h – Oficina de DJ
14h às 16h – Oficina de Grafitagem
14h às 16h – Oficina de Penteado Afro
19h às 21h – Shows

Competições

15h – treinos para semifinalistas
16h 30 às 18h – Semifinais
18h 30 às 19h – Final
19h 30 – Entrega de premiações