Prefeitura entrega 40 novas moradias no Alto do Mateus nesta segunda

Por - em 63

Moradores do Alto do Mateus, zona oeste da Capital, foram contemplados com casas construídas pelo Programa de Subsídio à Habitação (PSH). São 40 famílias beneficiadas pelo programa que tem recursos do Governo Municipal e Federal. A solenidade de entrega dos novos imóveis será nesta segunda-feira (4), às 19h, na Rua José Gomes de Abreu, s/n, em frente da Escola Municipal Ana Nery, ex via principal do bairro. O evento contará com a presença do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra.

Famílias desta área da cidade já haviam sido beneficiadas pelo PSH com a entrega de 82 novas casas totalizando, com as de hoje, 122 moradias de alvenaria no Alto do Mateus.

Moradias – As casas edificadas pelo Programa de Subsídio à Habitação (PSH), são imóveis padrão e contam com área total de 37,2 metros quadrados distribuídos em sala, cozinha, banheiro e dois quartos. O Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) objetiva oferecer acesso à moradia adequada a cidadãos de baixa renda por intermédio de concessão, assim é possível, após contrato assinado, realizar a transformação de casas de taipa em alvenaria e imóveis em situação de risco.