Prefeitura entrega campo de futebol do Distrito Mecânico

Por - em 56

Com uma partida e futebol entre as escolinhas do bairro, a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) entregou nesta quarta-feira (25), aos moradores do Distrito Mecânico, mais um campo de futebol com nova estrutura, inclusive com iluminação para jogos noturnos. No evento o prefeito Ricardo Coutinho foi representando pelo vice-prefeito, Luciano Agra, que destacou as ações da PMJP em prol do fortalecimento do esporte da Capital.

A iniciativa faz parte do Projeto de Implantação de Infraestrutura em Campos de Futebol nos bairros de João Pessoa, executado pelas Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). “ Nós continuamos com o firme propósito de fortalecer o futebol amador de João Pessoa dentro da nova realidade do nosso esporte que foi implantada pelo prefeito Ricardo Coutinho”, disse o secretário de Esportes, Alexandre Urquiza.

Nessa ação conjunta da Seinfra e da Sejer já foram beneficiados cinco bairros de João Pessoa:Rangel, José Américo, Ernesto Geisel, Valentina Figueiredo e Mangabeira VII. Esses espaços atenderão as escolinhas de futebol do bairro, com também alunos da rede municipal e a população em geral que pratica atividades físicas e buscam vida saudável através do esporte.

De acordo com o cronograma de ações da Seinfra e da Sejer, voltadas para o esporte, ainda estão sendo recuperados os campos de futebol do Alto do Céu, Bairro das Indústrias, Jardim Planalto (Oitizeiro), Alto do Mateus, Jardim Cidade Universitária e Bessa.