Prefeitura entrega documentos à CGU para ajudar nas investigações

Por - em 91

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entregou nesta sexta-feira (30) uma série de documentos à Controladoria Geral da União (CGU) para colaborar com as investigações do projeto ‘Jampa Digital’. Os documentos haviam sido solicitados no início da semana à PMJP, que desde o princípio das investigações se mostrou solícita a todos os órgãos fiscalizadores para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o contrato firmado para a execução do ‘Jampa Digital’.

A entrega dos documentos à CGU obedeceu ao prazo dado pelo órgão para que a PMJP os enviasse. Toda equipe da atual gestão municipal também está empenhada em prestar os devidos esclarecimentos relativoa ao Jampa Digital. Além da CGU, o prefeito Luciano Agra enviou essa semana, ofícios ao Tribunal de Contas da União, (TCU), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministérios Públicos Estadual e Federal, colocando a Prefeitura de João Pessoa à disposição desses órgãos para qualquer esclarecimento.

Regularidade – O TCE atestou a lisura da licitação ao reconhecer a regularidade do pregão presencial de número 019/2009, entre a PMJP e a empresa Ideia Digital, com relação ao programa ‘Jampa Digital’. A decisão foi tomada por unanimidade pelos membros da 1ª Câmara do TCE, ao analisar o processo licitatório.