Prefeitura entrega mais dois campos de futebol nos bairros

Por - em 25

A  Prefeitura de João Pessoa (PMJP), fez a entrega de mais dois campos de futebol neste sábado (14), nos bairros de Mangabeira VII e Valentina Figueiredo, como parte do Projeto de Implantação de Infra-Estrutura em Campos de Futebol nos bairros da Capital, através de ações conjuntas da  Secretarias de Infra-Estrutura (Seinfra) e de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Agora são quatro campos totalmente estruturados pela Prefeitura de João Pessoa, já que o Rangel e o José Américo foram os dois primeiros contemplados pelas ações da PMJP. De acordo com o prefeito Ricardo Coutinho, que esteve presente nas solenidades de Mangabeira VII e Valentina de Figueiredo, catorze campos serão entregues para os amantes do futebol amador de João Pessoa.
Durante o seu discurso, o prefeito Ricardo Coutinho ratificou o seu interesse em apoiar o futebol amador de João Pessoa. “ Nós lamentamos que alguns bairros perderam espaço para a prática do futebol. No entanto, vamos entregar catorze campos que vão fortalecer a prática desse esporte nos bairros de João Pessoa. O futebol é uma paixão nacional e com certeza vamos contribuir com o desenvolvimento desse esporte com a construção desses campos, que são dotados de outros equipamentos para atividades diversas na área de educação física”.

Os campos de Mangabeira VII e do Valentina Figueiredo foram dotados de alambrado, vestiários, muro de contorno e de iluminação para a realização de eventos noturnos. Com os campos entregues a comunidade, o secretário Alexandre Urquiza vai programar a data para entrega de material esportivo para as escolinhas de futebol que funcionam nos dois bairros. “ Nós vamos continuar fortalecendo o futebol amador de João Pessoa, pois esse é um dos compromissos da gestão do prefeito Ricardo Coutinho. A juventude dos principais bairros da capital será beneficiada nessas novas ações esportivas”, disse Urquiza.