Prefeitura entrega mais uma rua pavimentada na Comunidade 5 de Junho

Por - em 46

A Comunidade 5 de Junho, no bairro do Alto do Mateus, comemorou neste sábado (11) juntamente com o prefeito Luciano Agra, a entrega de mais uma rua pavimentada por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa, a rua José Francisco das Neves. Um café da manhã marcou a ocasião como parte também das comemorações por 13 de anos de fundação da comunidade. No bairro do Alto do Mateus, outras quatro ruas já foram pavimentadas pela PMJP nos últimos anos de gestão e outras 10 estão previstas para receberem melhorias nos próximos meses de governo.

 

“A nossa intenção e o nosso projeto de governo é o de dialogar com as comunidades, conhecer suas necessidades e contribuir para levar até os vários bairros de João Pessoa infraestrutura, equipamentos sociais e ações que possam trazer melhorias aos seus moradores. As grandes obras são necessárias, mas preferimos ações pontuais que acabam gerando grandes benefícios em toda a cidade”, frisou Luciano Agra.

 

O bairro do Alto do Mateus, inserido na 9ª Região do Orçamento Democrático da PMJP, já recebeu nos últimos cinco anos diversas obras e equipamentos nas áreas de educação, saúde e habitação. Entre elas, a construção de uma Unidade de Saúde Integrada; do Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Maria de Lourdes (em parceria com o Projeto Beira da Linha); as reformas do Centro da Juventude Tony Cássio Estrela, Crei Margo Trindade e campo Jupiracão; e a entrega de 91 casas pelo Programa de Subsídio Habitacional (PSH) e construção em andamento de outras 64; além da iluminação de toda Via Acesso Oeste.

 

O evento deste sábado na Comunidade 5 de Junho contou com a participação do coordenador do Orçamento Democrático Tibério Limeira, secretários municipais, delegados do OD, lideranças comunitárias, representantes do Movimento Nacional de Luta pela Moradia e também dos vereadores Sandra Marrocos e Raoni Mendes.