PMJP entrega obras de pavimentação e asfalto em Cruz das Armas

Por - em 28

Um café da manhã marcou na manhã deste sábado (6) a entrega de obras de pavimentação e asfalto de várias ruas no Bairro de Cruz das Armas feitas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra participou do evento que teve início com a apresentação da Banda da Escola Municipal Apolônio Sales de Miranda, do bairro de Cruz das Armas.

Antes da entrega formal das obras, a dona de casa Maria Aparecida da Silva falou em nome dos moradores da rua Luiza Carneiro, onde foram montadas as tendas para servir o café da manhã. “Agradeço primeiro a Deus e depois ao senhor prefeito e as pessoas que trabalharam, porque agente vivia dentro da lama, dos buracos e agora agente pode andar pela nossa rua”, disse Maria Aparecida.

Além da rua Luiza Carneiro, o prefeito inaugurou a pavimentação das ruas Desportista Marcos Antônio Ribeiro; José Américo; Jácome Brito; Monsenhor Severiano e Santa Tereza. Também foram inaugurados as obras de asfaltamento das avenidas Centenário e José Tavares.

O prefeito Luciano Agra fez questão de ressaltar a satisfação em ver os anseios da população solicitados através do Orçamento Democrático (OD) atendidos pelo atual gestão. “Fico muito feliz em fazer a entrega dessa obra, porque atende um desejo dos moradores e foi realizada com o dinheiro do imposto de cada um de vocês. Quero adiantar que além dessas ruas que estamos inaugurando hoje, já está no plano de calçamento a obra da Rua Desembargador Arquimedes, que o deputado João Gonçalves já tinha me falado e agora vocês estão me pedindo.  Eu quero dizer que em um prazo de 45  dias, as obras nesse rua estarão começando”, garantiu o prefeito.

Após a inauguração das ruas, Luciano Agra acompanhado de auxiliares e pessoas da comunidade foi verificar in loco a situação de algumas ruas que ainda não foram calçadas. Durante o trajeto o prefeito parou para ouvir as reivindicações e anotar os pedidos dos moradores.

Obras em Cruz das Armas – As obras da PMJP no bairro não se resumem a pavimentação e asfalto. Já foram concluídas as reformas nas Escolas Zumira de Novaes e Apolônio Sales e a construção de 347 unidades habitações pelo Programa Social de Habitação (PSH). Estão em andamento as obras de reforma do Mercado Público Adolfo Freire, conhecido como mercado de Cruz das Armas, a reforma da Escola Oscar de Castro e a construção de mais 30 casas pelo PSH.