Vencedores de ‘Jogos dos Servidores’ recebem premiação

Por - em 56

As equipes campeãs dos ‘Jogos dos Servidores’, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), foram premiadas com troféus e medalhas na tarde desta sexta-feira (11) no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. O torneio fez parte das comemorações da Semana do Servidor ‘Valorização e Integração para Todos, quando mais de mil servidores disputaram jogos entre as modalidades de basquete, handebol, voleibol, futsal, xadrez, dominó e futebol de mesa

O secretário de Esportes, João Carvalho da Costa (João Corujinha), durante o discurso falou da importância da realização dos jogos. “As Olimpíadas foram um sucesso. Um momento de interação entre os servidores. Quando termina uma competição desse porte os servidores continuam unidos e praticando as atividades”, disse.

O servidor da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Johny Melo, campeão na categoria basquete masculino, falou sobre a integração entra as secretarias. “Nós trabalhamos o ano inteiro. Um momento como esse, os jogos dos servidores, faz com que nos sentimos valorizados. Mostra que o prefeito Luciano Agra reconhece nosso esforço, o esforço do servidor em cada secretaria”, falou Jonhy.

A secretaria de Administração (Sead) foi a que mais se destacou conquistando a maioria dos primeiros lugares. Foram ao todo três títulos: voleibol masculino e feminino, e futsal feminino. “Nós só temos que agradecer toda gestão por um momento tão maravilhoso como esse. É um incentivo muito grande ao trabalho do servidor através dos jogos. E agradecer também a secretária Laura Farias que se fez presente nos jogos participando do futebol de salão”, disse o servidor Pablo Fragoso.

O chefe de gabinete da Prefeitura, Raoni Mendes, representando o prefeito Luciano Agra, destacou a importância do evento. “O prefeito Luciano Agra tem sempre demonstrado o carinho pela cidade de João Pessoa e pelos servidores. É com muita alegria que essa gestão realiza um evento tão importante como foi a comemoração do dia dos servidores. Podemos ver uma integração, uma alegria, uma espontaneidade entre os competidores. A vida feita é feita de disputas”, conclui Raoni.