Prefeitura faz enquete sobre horário para encerrar eventos

Por - em 23

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está realizando uma enquete junto aos internautas pessoenses para saber a opinião deles sobre o horário de encerramento dos eventos culturais realizados na Capital, no Ponto de Cem Réis.

Quem quiser participar basta acessar o endereço twitter.com/pmjponline e responder a pergunta: “A que horas você acha que devem terminar os eventos culturais da Prefeitura no Ponto de Cem Réis?”. Os participantes poderão escolher entre cinco opções: 24h; 1h, 2h; 3h e 4h da madrugada.

A Praça Vidal de Negreiros, conhecida como Ponto Cem Réis, foi reinaugurada em 2009, após passar por uma grande reforma, como parte do Programa de Revitalização de Sítios Históricos (PRSH) da Prefeitura. O objetivo do Programa é recuperar espaços públicos de grande circulação em locais estratégicos, para melhorar o acesso da população e a realização de eventos, além de resgatar o conceito original dessas áreas.

Com a reforma, o Ponto de Cem Réis passou a sediar grandes eventos culturais promovidos pela PMJP, através da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), entre eles, atrações o projeto “Som das 6”, São João de João Pessoa e “Estação Nordeste”.