Prefeitura inaugura reforma e ampliação de prédio do IPM nesta sexta

Por - em 33

A reforma e ampliação do prédio onde funciona o Instituto de Previdência do Município (IPM) serão entregues nesta sexta-feira (11), às 17h, pelo prefeito Luciano Agra e pelo superintendente do Instituto, Pedro Coutinho. As obras permitirão mais qualidade no atendimento a aposentados e pensionistas da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), além de melhorar as condições de acessibilidade.

Segundo Pedro Coutinho, também foi ampliado o número de equipamentos de informática para permitir maior agilidade no atendimento. Na sede do IPM está instalada a parte administrativa responsável por coordenar todos os setores do Instituto de Previdência. “Nosso maior objetivo é traçar metas e buscar proporcionar aos aposentados e pensionistas uma melhor qualidade de vida”, disse o superintendente.

O prédio é localizado na Rua Engenheiro Clodoaldo Gouveia, 166, Centro da Capital, com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. No local são atendidos não apenas aposentados e pensionistas, mas servidores da PMJP que precisem de informações ou de dar entrada nos benefícios de aposentadoria ou pensão.