Prefeitura inicia a concretagem de arquibancada da ‘Graça’, segunda

Por - em 24

A Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) inicia nesta segunda-feira (10), a concretagem da arquibancada leste, serviço que integra o projeto de reforma e ampliação do Estádio Leonardo da Silveira, mais conhecido como ‘Campo da Graça’, no bairro de Cruz das Armas.

De acordo com Rodrigo Marques, diretor de Obras da Seinfra, essa parte do trabalho deve ser concluída em quatro semanas. Logo em seguida os operários começam a fazer as fundações da tribuna de honra, que terá capacidade para 51 autoridades e área de 445,5 metros quadrados. “A obra está em ritmo acelerado e será entregue a população dentro do prazo programado pela prefeitura. Assim que for finalizada a arquibancada leste daremos início a área oeste, que compreende a arquibancada e também a tribuna das autoridades”, explicou Rodrigo.

A Prefeitura está investindo cerca de R$ 2,8 milhões na execução da obra, recursos provenientes do programa ‘João Pessoa Faz Escola’. Além de sediar jogos de clubes locais, depois de entregue o campo também será aproveitado para atividades esportivas de alunos da rede municipal de ensino.

O projeto inclui inúmeras melhorias, entre elas a instalação de cobertura no espaço reservado para arquibancadas, banheiros públicos, reforma dos vestuários, ampliação de cabines de imprensa, substituição de toda iluminação do campo, sala para atendimento médico; espaço para administração e tesouraria, além de acesso dos veículos de serviços como polícia e ambulância.