Prefeitura inicia inscrições de comerciantes para réveillon

Por - em 63

Estão abertas até o dia 17 de dezembro, das 8h às 17h, as inscrições dos comerciantes informais cadastrados na Prefeitura de João Pessoa (PMJP) que desejam comercializar seus produtos durante a festa de réveillon no Busto de Tamandaré, praia de Tambáu. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no prédio da Subprefeitura, localizada na avenida Epitácio Pessoa, nº 4410, Tambaú.

Para realizar a inscrição, é necessária a apresentação dos documentos pessoais em sua versão original: CPF, Cédula de Identidade (RG), um comprovante de residência e um comprovante de que o interessado não deve nenhum imposto à PMJP, ou seja, uma Certidão Negativa de Tributos Municipais, que pode ser obtida na própria Subprefeitura.

O encerramento das inscrições não será prorrogado e logo após a totalização dos inscritos haverá um sorteio para a demarcação dos locais que serão ocupados pelos comerciantes. A data e o local do sorteio serão informados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), órgão responsável pelo ordenamento do comércio informal em João Pessoa.