Prefeitura inicia preparativos para Copa Campeões de Bairros

Por - em 22

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura de João Pessoa, realiza nesta quinta-feira (6) a primeira reunião com os representantes de equipes para definir o formato da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, categoria adulto, que nesta edição deverá contar com a participação de 50 equipes. A reunião acontece no ginásio de esportes do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, a partir das 10h. Na oportunidade será definida a data do Congresso Técnico que vai aprovar regulamento e tabela da competição.

Na manhã desta terça-feira (4), o secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha, se reuniu com o secretário adjunto, Thiago Pacheco, para discutir as primeiras ações para a temporada 2011. “Essa Copa dos Clubes Campeões sempre valoriza o futebol amador dos principais bairros de João Pessoa e vamos realizá-la em cima de muita seriedade para atender bem a todos os participantes”, disse o secretário.

A festa de abertura deve ser realizada no final deste mês, em data ainda a ser definida no congresso técnico. O local da cerimônia será o estádio Leonardo da Silveira (Graça), em Cruz das Armas, com a participação de todos os clubes inscritos. “Vamos promover mais uma grande festa do esporte amador de João Pessoa, pois também faz parte do planejamento do prefeito Luciano Agra valorizar as ações do nosso esporte”, completou João Corujinha.