Prefeitura inicia Torneio Dia do Trabalhador Municipal nesta 2ª

Por - em 86

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) realiza nesta sexta-feira (1º de maio) a abertura oficial do Torneio Dia do Trabalhador Municipal, a partir das 9h, no ginásio de esportes do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, com a presença do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e do secretário de Esporte, Alexandre Urquiza.

O coordenador do Torneio Dia do Trabalhador Municipal, professor João Geraldo, disse que as disputas acontecerão nas modalidades de futebol, futsal, voleibol, dominó e xadrez e serão encerradas na próxima sexta-feira (8), com a entrega da premiação. Após a solenidade de abertura, serão iniciados os jogos.

De acordo com a programação que foi divulgada pela Sejer, as disputas começam com o futsal masculino: Guarda Municipal x Sedec (9h30), STTrans x Seplan (10h10), Emlur x Seinfra (10h50) e Sead x Semam (11h30). No futebol a Seplan estréia contra a STTrans (15h30). Logo depois, jogam Guarda Municipal x Emlur, Sedec x Semam e Sead x Seinfra. A rodada deste dia 1º será fechada com jogos no voleibol: Sead x Semam (15h10) e Sejer x Seinfra (15h40).

Além da abertura do Torneio Dia do Trabalhador Municipal, a Sejer também está apoiando competições nos principais bairros de João Pessoa, em diversas modalidades. “O torneio do trabalhador é para fortalecer a integração entre os servidores municipais. Além disso, estamos com ações nos principais bairros de João Pessoa, para fortalecer o segmento esportivo”, disse o secretário Alexandre Urquiza.