Prefeitura lança DVD do filme ‘Olhos Azuis’ do cineasta paraibano José Joffily

Por - em 110

O projeto Cine Municipal, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), fará o lançamento do DVD nesta segunda-feira (11) do filme ‘Olhos Azuis’, do diretor paraibano José Joffily. A solenidade acontecerá no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, a partir das 19h e contará com a presença do prefeito Luciano Agra, José Joffily e convidados. Já na terça-feira (12), “Olhos Azuis” será exibido especialmente para os servidores em duas sessões, a primeira as 12h30 e a segunda as 16h, no Cam.

‘Olhos Azuis’ foi lançado em 2009, e conta a história do chefe de Departamento de Imigração do aeroporto JFK, nos Estados Unidos que está prestes a se aposentar e decide a comemorar o seu último dia de trabalho dificultando a entrada de um grupo de imigrantes no país.

Projeto – O Cine Municipal é um projeto desenvolvido através de parceria da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Secretaria de Administração (Sead), aberto para todos os servidores da PMJP, que exibe em cada edição um filme brasileiro, dirigido por um paraibano. Em sua estreia, na última terça-feira (22), foi exibido o filme “Rock Brasília”, do cineasta paraibano Vladimir Carvalho.