Prefeitura lança programação do ‘Circuito do Sol’, nesta segunda

Em 0 70

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e em parceria com o Governo do Estado lança na próxima segunda-feira (19), o projeto ‘Circuito do Sol’, que apresenta a programação completa de eventos ligados à música, dança, artes e esportes, que acontecem nos meses de dezembro e janeiro na Capital e em outros municípios da Paraíba. O evento vai acontecer às 10h, no auditório da PBtur, no Centro Turístico de Tambaú.

Segundo a diretora de marketing da Setur, Georgina Luna, o projeto ‘Circuito do Sol’ tem o objetivo de fortalecer as atividades culturais do município e de toda a Paraíba, junto à população. “Quando a gente une forças tudo acontece de maneira mais efetiva. Essa é uma programação já aguardada anualmente por toda a população, já solidificada e que repercute tanto para o povo da terra como para os turistas, que acabam voltando, porque sabem que podem encontrar diversão e riqueza cultural”, disse.

As atrações ainda estão sendo mantidas em sigilo, de acordo com Georgina e serão divulgadas apenas durante o evento de lançamento do projeto. “O que posso dizer é que vamos ter bandas e artistas de renome nacional, muito conhecidas e queridas do público. Vamos ter samba, rock e MPB”, adiantou.

Entre os eventos que estarão incluídos no ‘Circuito do Sol’ estão Sabadinho Bom, Música do Mundo, Reveillon, Estação do Som, Circuito Cultural das Praças, Concerto de Natal e Vértice: teatro, dança e circo, todos realizados pela PMJP em diversos locais da cidade. Também terá os eventos Estação Solar, Mais Verão, Salão de Artesanato e diversas atividades esportivas que serão realizadas diariamente nas praias de Tambaú e Cabo Branco, realizados pelo Governo do Estado.

“Este ano o projeto conta com um diferencial. Além do palco tradicional montado no Busto de Tamandaré, que receberá as atrações, também teremos um palco montado em Camboinha, o point das férias, onde acontece o evento Mais Verão”, contou Georgina.