Prefeitura paga novembro e a segunda parcela do 13º

Por - em 40

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) anunciou para a próxima sexta-feira (28) e 1º de dezembro (segunda-feira próxima) o pagamento dos salários dos servidores municipais referentes ao mês de novembro. O pagamento da segunda parcela do 13º Salário também já foi marcado para o dia 15 de dezembro, cinco dias antes do que estabelece a lei.

De acordo com a secretária de Administração (Sead), Suelma Bruns, a Prefeitura vai desembolsar em pouco mais de um mês cerca de R$ 58 milhões para pagamento dos meses de novembro, dezembro e metade do 13º Salário aos servidores. A primeira parcela do décimo já havia sido paga pela administração municipal no dia 20 de junho.

“Desde que assumiu o cargo como prefeito, Ricardo Coutinho sempre honrou com os compromissos da administração para com os servidores e criou mecanismos para a constante valorização deles”, declarou a secretária.

Recebem o salário de novembro na sexta-feira (280, os aposentados e pensionistas do IPM (Instituto de Previdência do Município) e os servidores das secretarias de Desenvolvimento Sustentável da Produção, Ciência e Tecnologia, Turismo, Procuradoria Geral, Comunicação Social, gabinetes do prefeito e vice-prefeito, Procon, STTrans, Governo e Articulação Política, Administração e Planejamento.

Na segunda-feira, 1º de dezembro, recebem os servidores das secretarias de Infra-Estrutura, Habitação Social, Desenvolvimento Social, Superintendência da Guarda Municipal, Meio Ambiente, Emlur, Transparência Pública, Finanças, Receita Municipal, Desenvolvimento Urbano, Funjope, Saúde, Educação e Esporte, Juventude e Recreação.