Prefeitura paga segunda parcela do 13º salário nesta segunda

Por - em 30

A Prefeitura de João Pessoa paga a segunda metade do 13º Salário a todos os servidores municipais e um único dia: segunda-feira, 10. A data foi confirmada nessa quinta-feira (7) pela Secretaria de Administração, sete dias depois de o Governo Municipal ter pago os salários de novembro.

De acordo com a secretária Suelma Bruns, em pouco mais de trinta dias a administração municipal vai pagar três folhas: novembro, 13º salário e dezembro. “Em quase um mês vamos colocar em circulação, no mercado, cerca de R$ 38 milhões de reais líquidos, que correspondem ao pagamento dessas três folhas”, disse Suelma.

Há pouco mais de uma semana (dia 30 de novembro e 1º de dezembro) os servidores municipais receberam os salários correspondente ao mês de novembro. A prefeitura tinha, por lei, até o dia 20 do mês de dezembro para pagar a outra metade do 13º salário, mas o prefeito Ricardo Coutinho resolveu antecipar. “Isso dá a chance do servidor também antecipar suas compras de final de ano”, disse a secretária.

Em junho passado, os servidores receberam a primeira metade do 13º Salário, o que vem acontecendo desde que o prefeito iniciou sua administração. Para a secretária Suelma Bruns, isso só reafirma o compromisso assumido pelo prefeito de valorização dos servidores.