Prefeitura promove o ‘Forrozão dos Servidores’ nesta sexta-feira

Por - em 31

A programação ‘São João de João Pessoa – O Melhor da Gente’ será encerrada nesta quarta-feira (29), com shows de Genival Lacerda e Flávio José, no Ponto de Cem Réis, mas para os servidores da Prefeitura da Capital, as festas juninas só terminam na sexta-feira (1º) com o ‘Forrozão dos Servidores’, no Esporte Clube Cabo Branco. A atração principal será o cantor e compositor Jorge de Altinho, além do sorteio de uma moto promete agitar os servidores.

A festa tem início às 18h com trios de forró pé-de-serra. No local do Forrozão, será montada uma cidade cenográfica para deixar os servidores ainda mais no clima junino. As comidas típicas e refrigerante serão oferecidos gratuitamente durante a festa. O serviço de bar do clube estará funcionando normalmente.

A secretária de Administração (Sead), Laura Farias, afirmou que a grande novidade do São João dos servidores deste ano, é que haverá o sorteio de uma moto zero quilômetro. “Planejamos trazer uma novidade que agradasse os servidores e, por isso, além de uma atração musical conhecida nacionalmente, estaremos fazendo o sorteio de uma moto”, disse.

Identificação e transporte – Os servidores receberão uma pulseira de identificação para ter acesso à festa e devem usá-la durante a permanência no clube. Além das comidas típicas, muito forró e o sorteio de uma moto, haverá quadrilhas. Os servidores serão liberados mais cedo do trabalho, às 16h, e três ônibus farão o transporte do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, até o local da festa.