Prefeitura realiza culto ecumênico no CAM nesta quinta-feira

Por - em 49

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead), realiza um culto ecumênico de fim de ano nesta quinta-feira (29), com a participação do padre George Batista, do Pastor Estevam Fernandes, da Mãe Renilda e do presidente da Federação Espírita da Paraíba, José Raimundo de Lima. A cerimônia acontece às 10h no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria.

De acordo com a secretária de Administração, Laura Farias, o momento será de celebração pelo ano de 2011, reunindo os servidores de todas as secretarias da prefeitura. “Estamos chegando ao final de mais um ano nesta gestão que se mostra cada dia mais igualitária e democrática. Por isso, realizamos esta cerimônia religiosa para agradecer a Deus por tudo e fortalecer as esperanças para que 2012 seja ainda melhor para todos nós servidores que fazemos parte da prefeitura e para a nossa cidade”, afirmou a secretária.

Laura Farias destacou avanços de 2011 para os servidores municipais, entre eles, os Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da Guarda Civil Municipal e da Superintendência de Transportes e Trânsito; o pagamento do 13º salário para todos os servidores, incluindo prestadores de serviço; os cursos de qualificação oferecidos pela Sead através do Centro de Treinamento Miguel Arraes (Cetre) e a disponibilidade de empréstimo consignado através do Empreender-JP.