Prefeitura realiza recapeamento asfáltico em 4 bairros de JP nesta semana

Por - em 41

Dando sequência aos serviços de recapeamento asfáltico executados pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), as equipes de trabalho da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) estiveram, nesta quinta-feira (8), nos Bairros de Água Fria, Cuiá, nas proximidades do Viaduto do Cristo Redentor e no Jardim Cidade Universitária. Outros pontos da cidade também serão contemplados pelo mesmo serviço, dentro do cronograma de trabalho do Plano de Mobilidade do Trânsito ‘Caminho Livre’.

O recapeamento asfáltico esta sendo aplicado inicialmente na rua  Agostinho Fonseca Neto, em água Fria. O serviço segue beneficiando as ruas Manoel Lopes de Carvalho, Adalgisa Carneiro Cavalcanti e Diógenes Chianca, que passa em frente ao Centro Administrativo Municipal (CAM), como também as ruas Professora Luíza Medeiros e Otacília B. de Almeida.

Outra equipe de trabalho esta dando continuidade aos serviços no bairro Jardim Cidade Universitária, na zona sul. De acordo com informações da Diretoria de Obras, as equipes já concluíram os trabalhos na Rua Antonio Targino Pessoa da Silveira, beneficiando não só os moradores do bairro, como também os motoristas que têm seus filhos estudando nos colégios localizados nessa via. Já foram recapeadas as ruas Antônio Assunção; Enfermeira Ana Maria Babosa e Aristides Costa.

As equipes da Seinfra permanecerão no Jardim Cidade Universitária e Bancários já que um conjunto de ruas está na lista para serem recapeadas e asfaltadas. Dentro da programação estão às ruas Maria Silvestre dos Santos; trecho da Reginaldo Amaral Muribeca; Maria Eliete Coutinho Fabrício; Luiz Primola da Silva; Derlópidas Gomes Neves; Estudante Oliveiros Fernandes Filho; trecho da Alexandre de Luna Freire; Alzira Coutinho de Araújo; trecho da Antonio Miguel Duarte e Empresário João Rodrigues Alves.

‘Caminho Livre’ – O Plano de Mobilidade do Trânsito foi criado para melhorar o fluxo de veículos em vários pontos da cidade. A ação será aplicada em vários bairros tais como: Centro, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco, Avenida Epitácio Pessoa e Beira Rio.