Prefeitura recebe artigos jurídicos para revista da PGM até quinta-feira

Por Luiz Carlos Lima - em 526

O prazo para o envio de artigos jurídicos para a Revista da Procuradoria-Geral do Município (PGM) se encerra nesta quinta-feira (31). Os artigos selecionados serão publicados na 7ª edição da revista, cuja data de lançamento ainda não foi definida, mas deve acontecer até o mês de agosto. O envio deve ser por meio eletrônico através do e-mail revistapgmjp@gmail.com. Todos os detalhes para o envio de artigos podem ser encontrados no edital de convocação, no link http://midi.as/RevistaProcuradoria

Os interessados em enviar artigos devem ficar atentos aos temas relacionados no edital. De acordo com o documento, poderão ser enviados artigos sobre Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Civil e Processo Civil, Direito Constitucional, Direito do Estado, Direito Financeiro, Direito Internacional Público, Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Tributário, Direito Municipal, Filosofia e Teoria Geral do Direito.

O exame e seleção do material, tanto de artigos científicos, técnicos e acadêmicos, quanto de pareceres e comentários de jurisprudência, serão realizadas com base nas diretrizes do Regulamento da Revista e no presente Edital, em deliberação do Conselho Editorial da Revista, sob coordenação do Centro de Estudo ‘Grimaldi Gonçalves Dantas’. O procurador Alex Maia está à frente do Centro de Estudos, além de coordenar a publicação da revista.

Para o procurador-geral de João Pessoa, Adelmar Régis, a finalidade é divulgar o conhecimento, as obras e aperfeiçoar intelectualmente. “Esperamos uma revista com muita qualidade e que contribua na missão de reunir, de forma objetiva, os artigos enviados, reunindo personalidades do universo jurídico nacional”, destacou.