Prefeitura recebe doações para famílias atingidas pelas chuvas e Sedes cria ponto de arrecadação

Por Eloísa França - em 325

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) recebeu nesta sexta-feira (21) doações para as famílias atingidas pelas últimas chuvas. A entrega foi feita pela Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação.

Foram doados roupas, calçados, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e artigos de cama e banho. O secretário adjunto, Vítor Cavalcante, explicou como será o trabalho para distribuição das doações. “Temos um cadastro de todas as 79 famílias que estiveram desalojadas e vamos montar estes kits, fazendo a distribuição dentro das maiores necessidades de cada família, para que a gente possa atendê-las da melhor forma e elas possam retomar suas vidas”, completou.

A presidente da Fundação Solidariedade, Beatriz Ribeiro, falou sobre a doação realizada. “A Fundação Solidariedade se sente muito feliz em ter contribuído. Agradecendo a cada pessoa, mostrando que o pessoense é solidário. No primeiro dia as doações começaram a chegar de forma intensa e a gente fica muito feliz em poder ajudar”,

Doações – As doações continuam sendo bem-vindas e podem ser entregues na Estação das Artes. Dúvidas devem ser esclarecida por meio do número (83) 98858-3700.