Prefeitura recebe inscrições de artigos jurídicos para 7° edição da Revista da PGM

Por Max Oliveira - em 1715

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está com inscrições abertas para o envio de artigos jurídicos para serem publicados na 7ª edição da Revista da Procuradoria-Geral do Município (PGM). Os artigos devem ser enviados até o dia 31 de maio para o e-mail revistapgmjp@gmail.com. Já a previsão de lançamento da revista é entre julho e agosto.

O exame e seleção do material, tanto de artigos científicos, técnicos e acadêmicos, quanto de pareceres e comentários de jurisprudência, serão realizadas com base nas diretrizes do Regulamento da Revista e no presente Edital, em deliberação do Conselho Editorial da Revista, sob coordenação do Centro de Estudo “Grimaldi Gonçalves Dantas”.

Todos os detalhes para o envio de artigos podem ser encontrados no edital de convocação, no link http://midi.as/RevistaProcuradoria

A revista da Procuradoria do Município de João Pessoa tem como objetivo a promoção e o incentivo ao debate técnico, científico e acadêmico das matérias de interesse do Município, relacionados com a atuação institucional da PGM de representação judicial e extrajudicial do Município de João Pessoa.

“Esperamos uma revista com muita qualidade e que contribua na missão de selecionar, de forma objetiva, os artigos enviados, reunindo personalidades do universo jurídico nacional”, disse o procurador-geral do Município, Adelmar Azevedo. “A revista da PGM já entrou na tradição das publicações da Paraíba. A finalidade é divulgar o conhecimento, as obras e aperfeiçoar intelectualmente, não só servidores da PGM, mas de quem tenha acesso a mais essa edição”, concluiu.

Os interessados em enviar artigos devem ficar atentos aos temas relacionados no edital. De acordo com o documento, poderão ser enviados artigos sobre Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Civil e Processo Civil, Direito Constitucional, Direito do Estado, Direito Financeiro, Direito Internacional Público, Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Tributário, Direito Municipal, Filosofia e Teoria Geral do Direito.