Prefeitura recupera as instalações do Centro de Capacitação de Professores

Por - em 26

A reforma e ampliação das sedes do Centro de Capacitação de Professores (Cecapro) foram concluídas pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infra-estrutura (Seinfra). Localizadas nas avenidas Beira Rio, no bairro da Torre, e Epitácio Pessoa, em Tambauzinho, os prédios passaram por reformas nas suas estruturas internas e ganharam rampas de acessibilidade para deficientes físicos e novos banheiros também adequados aos portadores de deficiências.

Com a reforma, os funcionários do Cecapro da avenida Beira Rio foram beneficiados com adequação e ampliação dos seus ambientes de trabalho, como a biblioteca e o Laboratório de Informática, construção de banheiros para deficientes físicos, além de rampas de acessibilidade. Foram trocados, também, algumas esquadrias e o piso do auditório, onde o carpete foi substituído pelo piso paviflex. A mudança atendeu solicitação da diretoria do Centro, que recebia muitas queixas de pessoas alérgicas.

No prédio anexo do Cecapro, em Tambauzinho, foram executados serviços de manutenção na rede hidráulica e substituição da rede elétrica, além do retelhamento, revisão de madeiramento, substituição de forros de gesso de três salas e pintura de todo o prédio.