Prefeitura reforça equipe do Samu para desfile das Muriçocas

Por - em 21

A Prefeitura de João Pessoa reforça o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu – 192) para a passagem do Bloco Muriçocas do Miramar, nesta quarta-feira (15), na Avenida Epitácio Pessoa. A programação especial é para garantir mais agilidade e eficácia no socorro aos foliões que necessitarem de atendimento durante o trajeto.

O Samu- 192 mobilizou 96 profissionais para estarem de prontidão na durante todo o desfile das Muriçocas, entre eles médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, condutores socorristas e coordenações integram as equipes que estarão voltadas para a segurança dos que forem curtir o pré-carnaval.

Por toda avenida – O coordenador geral do Samu-192, Cláudio Teixeira, informou que serão cinco ambulâncias equipadas com unidade de suporte básico e sete motolâncias atendendo os foliões. “Além das equipes móveis, três postos fixos estarão instalados no Posto 99, no Pão de Açúcar e Sub-Prefeitura, na Avenida Epitácio Pessoa.”, acrescentou Cláudio. Ainda, alguns atendimentos poderão ser feitos no próprio local, nos postos fixos onde haverá um médico de plantão e uma equipe de enfermagem.