Prefeitura contempla mais de 600 famílias com a regularização fundiária

Por - em 36

Mais de 600 famílias já receberam a escritura definitiva da sua casa e quase 3 mil serão beneficiadas com títulos de regularização fundiária em João Pessoa, pessoas que ainda não tinham a escritura do imóvel, documento que valida sua propriedade oficialmente. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através do programa “Morar Legal”, de Regularização Fundiária, executado pela Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab), é pioneira na Paraíba.

O bairro Padre Zé foi o primeiro a ser regularizado. Lá, 620 habitantes receberam a escritura e mais 292 estão prestes a receber. São famílias residentes a mais de 20, 30 anos que ainda não contavam com a escritura da casa.

Segundo o secretário de Habitação Social, José Guilherme Almeida, mais títulos estão sendo encaminhados. Ele afirmou que as próximas ações de regularização fundiária se darão nas comunidades Nova República, no bairro Ernesto Geisel, no Residencial Gervásio Maia, no bairro do Colinas do Sul  e no Residencial Paulo Afonso, em Jaguaribe.