Prefeitura retira sete barracas da calçada do Mercado Central

Por - em 27

Agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedub) fizeram a retirada de sete barracas instaladas no calçadão do Mercado Central de João Pessoa, no último domingo (2). A ação faz parte das obras de recuperação e revitalização do Mercado.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Hildevânio Macedo, no próximo domingo (16), mais 22 fiteiros serão retirados da parte externa e realocados para os galpões na área interna do mercado.

“Todos os comerciantes que trabalham no calçadão da Pedro II receberão boxes dentro do mercado, de acordo com a sua área de atividade e, essa área que está sendo liberada, será construída uma calçada de acesso ao mercado, o que irá contribuir para melhorar o trafego da Avenida Pedro II”, frisou.

A nova área que será inaugurada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), até o final do mês, irá abrigar os comerciantes que trabalham com miudezas, alumínio, ração animal, mídias digitais e bancas de revistas. Cerca de 80% das obras da parte interna já foram concluídas e até o final do ano o Mercado Central será entregue a população pessoense totalmente revitalizado.