Prefeitura vai orientar montagem de tendas para festa de Revéillon

Por - em 32

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por suas Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e de Meio Ambiente (Semam), vai disponibilizar cinco postos de orientação às pessoas que pretendam armar tendas na orla durante a festa de Réveillon. Os postos funcionarão somente na quinta-feira (31), das 8h ao meio dia, nos seguintes locais: ao lado do Hotel Tambaú; no Busto de Tamandaré; no final da avenida Beira-Rio; em frente ao antigo balneário do Sesc e nas imediações do hotel Ibis, no Cabo Branco. A operação tem por objetivo evitar que as tendas particulares sejam armadas em locais de preservação ambiental ou em áreas que impeçam a passagem dos pedestres.

Comércio – A partir do meio dia de quinta-feira (31), a fiscalização da área será feita pelos agentes do Controle Urbano que deverão acompanhar toda a montagem das barracas onde serão comercializados alimentos e bebidas. Haverá um controle rigoroso quanto à utilização de garrafas ou copos de vidro. Será permitido apenas o uso de refrigerantes PET, pratos, talheres e copos descartáveis.

Cerca de 270 comerciantes ambulantes fizeram suas inscrições na Sedurb para comercializar seus produtos na noite de Réveillon. Os vendedores de espetinhos, churrasco, milho cozido ou assado, e qualquer outro alimento que necessite de cozimento no local, não poderão circular entre o público presente ao evento. Esses equipamentos ficarão instalados entre a avenida Nossa Senhora dos Navegantes e à beira-mar, na via esquerda do final da Epitácio Pessoa.