Presidente do PCdoB é recebido pelo vice-prefeito nesta quinta

Por - em 40

O vice-prefeito de João Pessoa Luciano Agra recebeu, na tarde desta quinta-feira (20), a visita do presidente nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Renato Rabelo. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, onde também estavam presentes os secretários do Meio Ambiente (Seman), Simão Almeida, e de Governo e Articulação Política (Segap), Edvaldo Rosas.

Renato Rabelo disse que há muito tempo não vinha à Capital paraibana e confessou que a encontrou muito mudada, com boa infraestrutura e bem desenvolvida. Afirmou que visitou o Centro Histórico e a Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes. O vice-prefeito Luciano Agra revelou que a Prefeitura se especializou em construir obras de longo alcance, mas com pouco recurso.

“Criamos uma política de geração de emprego e renda, o Empreender-JP, que fortaleceu a economia local. O Orçamento Democrático foi uma política pública criada por essa gestão, que eu pensei nunca ver e vivenciar em toda a minha vida. Sem contar com a construção e revitalização de praças, onde pessoas estão se encontrando diariamente, além de podermos levar os alunos das escolas municipais para realizarem eventos”, disse o vice-prefeito.