Procon convoca classificados para 2ª etapa da seleção de estagiários

Por - em 23

O Procon de João Pessoa divulgou o resultado da primeira etapa do processo seletivo de estagiários de Direito. Os classificados estão sendo convocados para uma entrevista, que acontece na segunda-feira (07), a partir das 8h30, com os candidatos que disputam as vagas para o turno da manhã. Já a partir das 14h30, será a vez dos que concorrem ao turno da tarde.

Na terça-feira (08), a partir das 8h30, serão entrevistados os candidatos classificados que concorrem ao turno de estágio intermediário. A listagem completa com a nota de cada candidato está afixada na sede do órgão.

Foram classificados para a segunda etapa os candidatos com as 15 melhores notas em cada turno (diurno, intermediário e vespertino). Dos 290 candidatos inscritos no processo seletivo, 66 faltaram às provas realizadas no dia 17 de dezembro. Nesta etapa da seleção, a candidata que obteve a maior pontuação foi Ellen Cristina Veras de Araújo, para o turno diurno, com 6,6 pontos, de um total de 10 pontos possíveis.

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. A remuneração dos estagiários será de R$ 300,00 por mês. Estão sendo oferecidas 11 vagas.

Clique aqui para conferir a lista dos aprovados.