Procon-JP abre seleção para estagiários na segunda-feira

Por - em 73

O Procon de João Pessoa (Procon-JP) vai selecionar estagiários de Direito. As inscrições começam a partir da próxima segunda-feira (3) e se encerram na sexta-feira (7). Serão oferecidas 11 vagas imediatas de estágio no órgão e haverá ainda formação de um cadastro de reserva.

Estão habilitados para participar da seleção estudantes que no primeiro semestre do ano de 2008 estejam cursando entre o 3º e 8º período ou 2º e 4º ano de curso de Direito. O edital será afixado na sede do Procon-JP, localizada na avenida Pedro I, 331, Centro, e ainda disponibilizado no portal da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br).

A inscrição gratuita deve ser feita no órgão, das 13h às 17h. O estudante deve apresentar xerox da carteira de identidade ou documento equivalente; original do Curriculum Vitae; duas fotografias 3×4, recentes; declaração de matrícula e histórico escolar, fornecidos pela instituição de ensino; comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e comprovante de residência.

A carga horária diária do estágio será, no mínimo, de quatro horas e meia, e no máximo, de seis horas. A remuneração mensal, a título de auxílio bolsa, é no valor de R$ 300,00. O estágio vai durar um ano, podendo ser renovado por igual período.

A primeira etapa da seleção será a análise da documentação apresentada, inclusive do Curriculum vitae. Em seguida, acontece a fase de entrevistas, marcadas para acontecer entre os dias 12 a 14 de dezembro, em horário a ser divulgado pela organização da seleção.

A estimativa é que a relação final com os nomes dos candidatos selecionados para preenchimento das vagas seja divulgada no dia 19 de dezembro próximo, na página da Prefeitura de João Pessoa (www.joaopessoa.pb.gov.br) e na sede do Procon-JP.

Clique aqui para conferir o edital da seleção