Procon-JP fará palestra para crianças no Sebo Cultural, nesta segunda-feira

Por - em 32

Comprar é divertido, mas não é brincadeira. Crianças a partir dos seis anos, procedentes de escolas públicas e privadas da Capital, terão a oportunidade de aprender essa lição em uma palestra que será apresentada pelo Procon de João Pessoa (Procon-JP), na próxima segunda-feira (20), às 10h, no auditório do Sebo Cultural, localizado na avenida Tabajaras, 848, Centro.

A aula de cidadania faz parte da ‘I Semana do Folclore’, evento realizado em parceria pela Associação Ciranda Cirandinha e o Sebo Cultural, da segunda-feira (20) até o sábado (26), com diversas ações voltadas para a cidadania e cultura.

A palestra do Procon-JP será ministrada pelo coordenador do projeto Procon Mirim, Helton Renê Holanda, para crianças a partir dos seis anos de idade. As crianças vão assistir também à apresentação da peça ‘Educação para o consumo’, encenada pela ‘Cia. de Teatro de Bonecos Boca de Cena’, que faz parte do projeto Procon Arte e Alegria.

Além da palestra e apresentação do teatro de bonecos, o evento terá exposição de brinquedos populares, artesanato, sorteio de livros e brindes, e os alunos poderão participar de oficinas. A expectativa é que cerca de 130 crianças participem do evento diariamente.