Procon-JP leva informações sobre relação de consumo a fornecedores

Por - em 34

Como parte do projeto ‘Fornecedor Consciente, Consumidor Contente’, o Procon de João Pessoa (Procon-JP) realiza nesta terça-feira (20) uma palestra para funcionários das lojas ‘Thiago Calçados’. O evento acontece às 19h30, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojista de João Pessoa (CDL-JP), localizada à Avenida 13 de Maio, Centro. Devem participar do evento cerca de 180 pessoas, entre vendedores, gerentes e outros funcionários da empresa.

A palestra faz parte de uma parceria entre o Procon-JP e a CDL João Pessoa para levar a várias empresas da Capital informações sobre direitos do consumidor. De acordo com o coordenador de Educação para o Consumo do Procon-JP, Haroldo Pimenta, o projeto ‘Fornecedor Consciente, Consumidor Contente’ tem como objetivo buscar a harmonia nas relações de consumo.

“Para isso, precisamos informar tanto aos consumidores quanto aos fornecedores de serviços e produtos sobre o que deve ser feito e o que não pode acontecer em uma relação de consumo”, disse Pimenta. O projeto foi implantado em 1999 e já realizou diversas palestras para os mais variados segmentos do comércio pessoense.