Procon-JP participa de feira promovida pelo Sebrae, a partir desta terça

Por - em 58

O Procon de João Pessoa participa, a partir desta terça-feira (27), da VII Feira de Orientação para o Trabalho. O evento, promovido pelo Senac-PB, será realizado das 9 às 18h, na praça de eventos do Shopping Tambiá, na Capital, até a próxima quinta-feira (29).

Uma equipe do Procon-JP irá orientar sobre os direitos e deveres do consumidor/cidadão, com a distribuição de material educativo e atendimento ao público. A Feira, cujo tema é Empregabilidade: uma exigência profissional, tem o objetivo de promover a inclusão social e a construção da cidadania.

O coordenador do projeto de Educação para o Consumo do Procon-JP, Haroldo Pimenta, ressalta que a proposta do evento coincide com a dos projetos de educação para o consumo do Procon-JP de formar cidadãos conscientes de seus direitos. Serão desenvolvidas na Feira várias atividades educativas voltadas para as áreas de saúde, meio ambiente, cultura, trabalho e cidadania.

Os consumidores atendidos durante a Feira que precisarem registrar uma reclamação serão orientados a se dirigirem à sede do Procon-JP, que funciona ao lado do Shopping Tambiá.