Procon-JP presta homenagem às mulheres com orientações

Por - em 40

O Procon de João Pessoa comemorou o Dia Internacional da Mulher nesta segunda-feira (8) com distribuição de rosas e cartilhas de orientação ao consumidor às mulheres que passavam pela sede e às funcionárias do órgão. A ação aconteceu durante todo o dia em uma tenda armada em frente à sede do Procon, na rua dom Pedro I, Centro.

Na opinião da funcionária pública Inês Gomes, é sempre bom lembrar o Dia Internacional da Mulher. “Se alguém soubesse como é sublime receber uma rosa, pois este gesto transmite o amor universal”, afirmou.

A funcionária do órgão, Nara Marques, disse que este dia é muito importante, porque mostra o quanto a mulher está em evidencia no cenário mundial pelas suas lutas, como por exemplo, a igualdade racial e a liberdade religiosa.

O comerciante Paulo Manoel, que também passou pelo local do evento, fez questão de prestar uma homenagem. “Todo dia deveria ser dedicado à mulher, esse ser batalhador, que não se abala por qualquer coisa, que vai a luta por aquilo que almeja, enfim, precisaria de muito tempo para enumerar o valor da mulher”, frisou.