Procon-JPmóvel atende moradores do Jardim das Colinas neste sábado

Por Evanice Gomes - em 250

O Procon-JPmóvel visita neste sábado (16) o Jardim das Colinas, no bairro Gervásio Maia, das 8h às 12h.  O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor participa da Ação Saúde e Cidadania realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que promove várias ações sociais para a população com participação de diversas secretarias municipais.

As pessoas que forem ao ônibus e desejarem realizar abertura de reclamações devem levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado. A equipe da Secretaria também orienta ao consumidor sobre os direitos previstos na legislação consumerista e dirime dúvidas.

A primeira localidade visitada neste mês pelo serviço itinerante do Procon-JP foi a Praia da Penha. “Neste sábado vamos nos unir as outras secretarias com ações para os moradores do Jardim das Colinas e, no dia 30, encerraremos as atividades do projeto para junho no Bairro do Novais”, informou o secretário do Procon-JP, Helton Renê.

Confira o calendário do Procon-JPmóvel para o mês de junho

Dia 16 – Gervásio Maia (Jardim das Colinas)

Dia 30 – Bairro dos Novais