Natal de Prêmios sorteia 20 pessoas e produtos podem ser pegos no CCSV

Por - em 79

A promoção ‘Natal de Prêmios’, realizada nos cinco shoppings populares de João Pessoa, durou quase um mês e resultou na premiação de 20 pessoas que acreditaram na chance de começar o ano de 2012 com muita sorte. A campanha foi encerrada na última sexta-feira (13) com um sorteio realizado no Centro de Comércio e Serviços do Varadouro (CCSV), no Centro da cidade. A premiação está disponível aos ganhadores no próprio estabelecimento.

Iniciada no dia 20 de dezembro, a campanha foi organizada pelos próprios comerciantes dos shoppings populares 4&400, Terceirão, Centro Comercial de Passagem, Centro Popular de Serviços Frutuoso Barbosa e o Centro de Comércio e Serviço do Varadouro; mas também recebeu incentivo da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

O sorteio foi realizado no CCSV na presença de um grande público e resultou em 20 ganhadores que devem buscar seus prêmios no próprio shopping popular ou na sede da Sedurb, em Água Fria. A entrega será no prazo máximo de 90 dias e o custo com transporte do prêmio será de responsabilidade do sorteado. Caso o sorteado não seja localizado nesse prazo, o prêmio será doado a uma instituição de caridade indicada pela Prefeitura.

Prêmios – Para o sorteio, a PMJP e os comerciantes doaram uma TV LCD 26, um microcomputador, um notebook, um forno microondas, uma bicicleta, um fogão quatro bocas, quatro aparelhos celulares, dois liquidificadores, dois ventiladores, dois aparelhos DVDs, uma sanduicheira, dois conjuntos Romannel e um monitor de LCD.

 

Lista de ganhadores

 

1.      Talita Andrade Cardoso – aparelho celular

2.      Kiara Lany N. de Santana – aparelho celular

3.      Thales – aparelho celular

4.      Danielly Cabral David – conjunto Romannel

5.      Vanessa Maria dos Santos – sanduicheira

6.      Maria Amarina da S. Bispo – liquidificador

7.      Almir Menezes da Silva – conjunto Romannel

8.      Severeino da Silva Júnior – ventilador

9.      Felipe Rodrigues – aparelho celular

10.    Cláudio Sérgio – liquidificador

11.    Aline Patrícia Ramos – ventilador

12.    Jesse da Silva Barbosa – DVD portátil

13.    Mateus Santos Ferreira – monitor LCD

14.    Berenice A. Ferreira – DVD portátil

15.    Edna da Conceição Santos – forno microondas

16.    Diana Lucena Moura – microcomputador

17.    José Antônio da Silva – Notebook

18.    Lindoarte Gonzaga – bicicleta

19.    Carlos A. dos Santos – fogão

20.    Maria José Cavalcanti de Lima – TV LCD