Professor americano traz projeto para criar Centro de Estudos

Por - em 31

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu nesta segunda-feira (10) a visita do professor norte-americano, Anthony Portigliatti. No encontrou foi apresentada a proposta para criação de um Centro de Estudos, que tem por objetivo profissionalizar os estudantes e promover um intercâmbio internacional entre os alunos e professores. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM).

Anthony Portigliatti explicou ao prefeito como seria a instituição, oferecendo especializações e MBAs. “Hoje em dia é muito importante internacionalizar as profissões. Os alunos do Brasil poderiam aprimorar seus estudos em outro país da mesma forma os estudantes norte-americanos viriam até aqui para viabilizar uma troca de experiências”, afirmou.

O prefeito elogiou a iniciativa, disse estar muito contente com a possibilidade de implantar a instituição de ensino em João Pessoa e sinalizou que Prefeitura de João Pessoa estará aberta para futuras parcerias.

Estiveram presentes no encontro o secretário de Planejamento, Luciano Agra; a secretária de Educação, Ariane Sá; o pastor Estevam Fernandes; Gustavo Garcia presidente do Convention Bureau; Leonardo Santana, presidente da União Brasileira de Municípios (Ubam); Fernando Souza, diretor geral do Hotel Tambaú e André Luiz Felizberto, professor de Marketing.