Professora australiana promove aulão de yoga na Estação Cabo Branco nesta quinta-feira

Por Adriana Crisanto - em 1111

A professora australiana Tarah Rocha ministra, nesta quinta-feira (12), aulão de yoga na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. Será na sala de práticas educacionais, a partir das 15h, com entrada aberta ao público de todas as idades. Para participar não é necessário fazer inscrição prévia, sendo necessário apenas vir com roupas leves e trazer tapete ou toalha.

Tarah Rocha é praticante de yoga há 20 anos e professora há oito anos nas modalidade de hatha yoga, partner yoga, yoga therapy e yoga para crianças. Morando em Bayron Bay, uma cidade de Nova Gales do Sul (Austrália), Tarah Rocha é gerente geral da Rainbow Yoga Training, uma empresa internacional de treinamento de professores de yoga, onde leva seus conhecimentos a diversos países.

Atividade – A aula de yoga é uma prática oferecida na Estação Cabo Branco há mais de cinco anos. A atividade começou com as aulas do professor Ravi Miranda e, em seguida, as terças e quintas-feiras com a professora Socorro Barbosa, do Núcleo de Práticas Alternativas da PMJP.

SERVIÇO:

YOGA COM TARAH ROCHA

Quinta-feira (12)

Local: Sala de Práticas Educacionais

Hora: 15h

Socorro Barbosa (professora de yoga): 9 8840-0076

 

Salvar