Programa Bolsa Universitária muda de endereço para atender melhor o público

Por Eloísa França - em 414

Para um melhor atendimento ao público, a administração do programa Bolsa Universitária foi transferida para o mesmo prédio onde funciona atualmente o Cadastro Único, em Mangabeira, na rua Coronel Benevenuto Gonçalves da Costa, S/N, Mangabeira II, antiga Sub-Prefeitura de João Pessoa. O atendimento na nova sede já está acontecendo.

“Estávamos em Janguaribe, mas para atender melhor nosso público, viemos para o bairro de Mangabeira, com o objetivo de aproximar os atendimentos e facilitar para o deslocamento dos beneficiados pelo programa”, disse Amália Pinheiro, coordenadora do Bolsa Universitária da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), responsável pelo programa.

Atualmente o Bolsa Universitária beneficia 403 estudantes universitários de instituições de Ensino Superior públicas e privadas. O valor do benefício varia de R$ 348,33 a R$ 174,16, conforme o perfil de renda familiar do estudante. Os valores ajudam os estudantes a arcar com despesas como passagens, cópias e outros custos pertinentes.