Programa de Capacitação dos Servidores oferece 327 vagas

Por - em 24

A Secretaria de Administração (Sead), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), está oferecendo 327 vagas em cursos do Programa de Capacitação dos Servidores do Município. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 19, no Centro de Treinamento Miguel Arraes.

Todos os cursos são gratuitos e destinados aos servidores comissionados e prestadores de serviço. Para efetuar a inscrição, basta apresentar uma autorização do chefe imediato, com nome e número da matrícula.

Estão sendo oferecidas dez opções nas áreas de Gestão de Pessoas, Computação e Línguas Estrangeiras. Sendo 35 vagas por curso, com exceção de Informática Básica, com apenas 12. As aulas começam no próxima segunda-feira, dia 12 de julho, para o curso de Eficácia no Relacionamento Interpessoal e, no dia 19, para os demais. As inscrições podem ser feitas até o primeiro dia de aula.

De acordo com a coordenação do Programa de Capacitação, que desde sua criação em 2005 já formou aproximadamente 2 mil pessoas, o objetivo deste tipo de qualificação é capacitação dos servidores principalmente sobre noções de gestão pública e de informática.

O Centro de Treinamento Miguel Arraes fica localizado na Avenida Piauí, 330, no Bairro dos Estados. Mais informações pelos telefones 3214-7960/7925, ou pelo e-mail sead_cetre@joaopessoa.pb.gov.br

Confira as vagas oferecidas por curso:

Informática Básica – 12 vagas
Excel Básico – 35 vagas
Eficácia no relacionamento Interpessoal – 35
Gestão de Pessoas – 35
Redação Oficial – 35 vagas
Desenvolvimento de Lideranças – 35 vagas
Inglês Básico – 35 vagas
Inglês Intermediário – 35 vagas
Espanhol Básico – 35 vagas
Espanhol Intermediário – 35 vagas