Programa faz festa de integração de mães no Clube do Idoso, na quarta

Por - em 23

O Programa de Atenção Integral à Pessoa Idosa (Papi), desenvolvido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), realiza nesta quarta-feira (14) a ‘III Festa de Integração das Mães Idosas’. O evento acontece das 14h às 17h no Clube do Idoso, localizado à Rua Ana Guedes Gouveia, s/n, no bairro do Altiplano Cabo Branco.

Durante toda a tarde acontecerão homenagens, dinâmicas e diversas apresentações musicais, a exemplo da ‘bandinha’ do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM) e do grupo musical ‘Cristo Rei’ (Mangabeira), ambos formados por idosos ligados a grupos de convivência da PMJP.

Nilsonete Ferreira, coordenadora do Papi, revelou que o objetivo do evento é a valorização das mulheres participantes do Programa. “As mulheres respondem por mais de 90% dos 1.500 participantes atendidos e merecem uma atenção especial”, afirmou ela.

Nessa terceira versão, a coordenação espera contar com a participação de pelo menos mil pessoas e pretende repetir o mesmo sucesso alcançado pelo evento nos anos anteriores.