Programa Minha Casa, Minha Vida muda local de inscrição, nesta terça

Por - em 62

As inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida passam a ser feitas, a partir desta terça-feira (18), na sede da Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab). A mudança foi motivada pelo término do contrato de locação do prédio da Associação dos Sargentos e Subtenentes do Exercito (ASSEX), que fica ao lado da Semhab. O atendimento das pessoas interessadas em participar do programa continua sendo pré-agendado, entre as 8 horas e 17 horas. A sede da Semhab fica na rua Engenheiro Leonardo Arcoverde, 121, no bairro do Jaguaribe.
 
Podem se inscrever famílias com renda de zero a três salários mínimos; que não tenham sido beneficiadas em programas de habitação social do Governo; que não possuam casa própria ou financiamento em qualquer lugar do Brasil e que morem em João Pessoa há mais de 5 anos.

Para se inscrever os interessados devem apresentar os documentos originais da RG (carteira de identidade) do marido e esposa; CPF do titular e do cônjuge; Certidão de casamento, nascimento, óbito ou divórcio; Comprovante de residência e Comprovante de renda (formal e informal).

Entre os imóveis oferecidos pela PMJP estão 80 apartamentos no Alto do Céu (Mandacaru); 580 apartamentos no Bairro das Indústrias; 80 apartamentos no Bairro dos Novais e 32 apartamentos no Bairro Esplanada.