Programação Julho 2012

Sabadinho Bom

Projeto acontece semanalmente, todos os sábados, sempre com uma atração de chorinho da Capital e de outros municípios da região e do Brasil.

Data Local Hora Atração
14/07 (sábado) Praça Rio Branco 12h Chorisso
21/07 (sábado) Praça Rio branco 12h Choramigo
28/07 (sábado) Praça Rio branco 12h Oitavas no Choro

Corredor Cultural

Projeto acontece semanalmente, todos os sábados, com atrações ligadas à cultura popular, ou com artistas que incluam em seu trabalho essa proposta.

Data Local Hora Atração
14/07 (sábado) Beco da Cachaçaria Philipéia a partir das 15h Geovan Morais
21/07 (sábado) Centro Cultural Piollin (ao lado da Bica) a partir das 15h Urso Panda
28/07 (sábado) Beco da Cachaçaria Philipéia a partir das 15h Alex Madureira

Cine Volante

O ‘Cine Volante’ está em cartaz há oito anos, tendo percorrido durante esse período quase todas as comunidades da Capital. As exibições acontecem duas vezes por semana, cumprindo a missão primordial de levar a sétima arte onde o cinema tradicional não chega.

Este mês, o debatedor convidado é Gian Orsini.
Filmes: “Irmãs” (Gian Orsini) e “A Árvore da Miséria” (Marcos Vilar) e acervo da Funjope.

Data Local Horário
04/07 (quarta-feira) Associação de Moradores do Bairro Funcionários III (R. Deputado Francisco Seráfico da Nóbrega Filho, 100, Funcionários III) 19h
05/07 (quinta -feira) Centro Educacional do Jovem – Fundac (Av. Santa Bárbara, s/n, Jardim Cidade Universitária) 17h30
11/07 (quarta-feira) Escola CPDAC (Rua Avelina Santos s/n – Valentina Figueiredo) 15h
12/07 (quinta-feira) Unidade de Saúde da Família (USF) de Mangabeira VII (Rua João Evangelista da Silva, nº 206 – Mangabeira) 15h
18/07 (quarta-feira) Associação de Moradores do Bairro José Américo (Rua Joaquim Farias Barbosa s/n – José Américo) 19h
19/07 (quinta-feira) Centro de Integração Comunitária São Francisco de Assis (R. São Francisco, 90, Comunidade Tito Silva) 19h
25/07 (quinta-feira) Comunidade Porto do Capim (Rua do trapiche s/n – Porto do Capim, em frente a Associação de Moradores) 19h
26/07 (quinta-feira) Centro de Referência da Cidadania (CRC) de Mandacaru (R. João de Brito Moura, s/n, em frente à Praça de Cultura) 19h

‘Vértice – Mostra Permanente de Teatro Dança e Circo’ –

O projeto tem o objetivo de dar mais ênfase a três expressões artísticas importantes. Os projetos ‘Outubro do Teatro’ e ‘Novembro da Dança’ foram fundidos em um só, transformando-se no ‘Vértice – Mostra Permanente de Teatro Dança e Circo’.

Data Local Hora Atração
25/07 (quarta-feira) Teatro Santa RozaTeatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego 20h
20h
Espetáculo de circo “1,2,3 Conto Outra Vez” (Trupe de Teatro e Circo Pirulito – João Pessoa – PB)Espetáculo de teatro e circo “In Conserto” (Teatro Anônimo –RJ)
26/07 (quinta-feira) Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego 20h Espetáculo de teatro e circo “In Conserto” (Teatro Anônimo –RJ)
28/07 (sábado) Teatro Santa Roza 20h Espetáculo de teatro “Limpe Todo o Sangue antes que Manche o Carpete” (Cia. dos Inquietos – SP)
29/07 (domingo) Teatro Santa Roza 20h Espetáculo de teatro “Limpe Todo o Sangue antes que Manche o Carpete” (Cia. dos Inquietos – SP)
Oficina
Período: 24/07 (terça-feira) a 26/07 (quinta-feira) Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego 9h às 12h Tema: Oficina de Clown, com o Teatro Anônimo (RJ)

Parceria Funjope

Data Evento Local Hora Atração
 Breve

Apoios Funjope

Data Evento Local Hora Atração Descrição
Breve